sexta-feira, 26 de junho de 2009

Medo? Não! Pânico!


Tá lá no globo online: "Um terço dos tubarões já está em extinção"

Amigos, sinceramente não lembro de notícia tão boa nos últimos 26 anos!

Eu pergunto: pq existe tubarão?

Alguém vai responder: ah, a natureza, bla, bla, bla da cadeia alimentar... q se foda! Q se foda o tubarão! Q se foda a cadeia alimentar inteira! Q se foda!

Alguém pensa no meu cagaço na hora de entrar no mar? Algum imbecil lembra de mim na hora de gritar no reveillon: "Êêê, vamos pular sete ondas!!!"

Mermão! A vontade q eu tenho é de espancar um corno desses! Pular sete ondas essa hora!?!??! E o tubarão, filho da puta?!?!?!

Xande, por favor, me ajuda aí...

5 comentários:

  1. E é por isso que eu só vou ao chuveirinho na praia...

    ResponderExcluir
  2. viado pacaralho esse negócio de não entrar no mar por causa de tubarão tb...

    ResponderExcluir
  3. Meus melhores mergulhos foram pra ver tubarão de perto...

    ResponderExcluir
  4. Cara, deixa falarem. O pior tipo de tubarão nós sabemos que não está no mar. Os do mar eu tiro de letra. Agora, aqueles que ficam ali, logo ali, debaixo do ralo da piscina, ah sim, esses sim...

    ResponderExcluir

Late!