quarta-feira, 27 de maio de 2009

Imaginem só que maraviiiiilha!

6 comentários:

  1. eu vou te falar uma coisa PRA vc: o cara é igual o casquilha, ou trivelatto. nao lembro o nome ao certo.

    ResponderExcluir
  2. Trivelatto
    hahahah
    faltou soh passar pela aquele salinha q eles fazem os copiões

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. felberg escreveu alguma merda.. e depois peidou

    ResponderExcluir
  5. IIIIIIh rapaz... vem ai o blog do felberg.. esse promete

    ResponderExcluir
  6. na verdade, eu tinha criado esse blog antes mesmo de chegar aqui, pensando em escrever sobre esse pedaço de país, mas se vcs entrarem lá, verão o qto eu escrevi !!!!
    bom, de algum modo, sem querer, eu apaguei meu comentário. vai de novo:
    CARALHO, PUTA QUE PARIU. QUAL É A DE VCS ? ESTAVAM CONVERSANDO NO RESTAURANTE (NOS 2 MINUTOS PERMITIDOS PARA NÃO SE FALAR DE MULHER OU MAL DOS COMPANHEIROS) E DECIDIRAM CRIAR UMA CONFRARIA DE BLOGS ??? NÃO FODE !!!!
    era mais ou menos isso .....

    ResponderExcluir

Late!